12.9.06

Fear of GOD in me?

A primeira mensagem do género que recebo no Myspace.


Hi,
How are you today, i guess all is well with you ? if so thanks be to GOD. I'm charles by name , a football player , playing and living here in israel. I'm here in this site to search for that lady who have decided to settle down with a man and have also fear of GOD in her . so plz i will like to hear your own opinion and if you wanna see my pics send me your email address , i will send it to you there..
best regards




Existem logo ali uns quantos problemas que são a meu ver um grande impedimento para o que quer que seja: Israel, GOD, settle down, fear of GOD.

É mais do que óbvio que a criatura não leu o meu perfil. Se assim fosse teria ficado a saber duas coisas MUITO importantes a meu respeito: 1) Sou agnóstica com tendência a tornar-me ateia; 2) Nunca quis filhos, continuo a não querer e é mais do que provável que continuarei a não quere-los - o meu relógio biológico vem com defeito de fabrico.

É também óbvio que não irei responder.

No comments: