28.2.10

olá, boa tarde!

O tempo tem servido para dedicar-me à preparação das actividades lectivas: exercícios de Reported Speech para aqui, apresentação powerpoint sobre as Conditional Sentences para acolá, juntam-se uns exercícios sobre Jobs com CV, covering letter e jobs ads a acompanhar. Loads of fun...

Em ebulição: defining and non-defining relative clauses, linking words e ainda o Simple Past (para os pequenitos do 7.º).

As obras do WC estão concluídas, mas ainda há um tiny detail a resolver: a água quente não corre no duche...

Entreguei sexta-feira os Objectivos Individuais. Entregar objectivos para o ano lectivo de 2009/2010 a meio do 2º período... poucas situações mais ridículas existirão... Mas estão entregues e havendo algo a reformular é só dizer.

Ontem tirei parte da tarde para ir lanchar com uma amiga ao Chiado e senti-me esquisita o tempo todo; com a impressão de que me faltava algo. Só depois percebi que levava a mala, um livro e o guarda-chuva mas não levava o carrego da mochila às costas! Amanhã quando me puser a caminho da escola já não me sentirei esquisita com o peso da dita às costas!

E, pronto, preparo-me mentalmente para mais uma semana de trabalho.

3 comments:

Precious said...

Eu ando constantemente com a sensação que me falta qualquer coisa por causa do peso da mala (vai variando conforme agenda e óculos de sol me acompanham ou não).

ana said...

O melhor blog que encontrei até hoje.
Ficaria agradecida se pudesses dar-me o teu mail.

Maria Felgueiras said...

Ó ana, então visitaste muito poucos blogs... :-P