17.12.12

2012

2012 foi um ano de grandes contrastes. Consegui desenvolver um trabalho muito gratificante com os alunos que tive e tenho neste momento. Conheci pessoas novas muito interessantes. Estreitei laços com pessoas de quem gosto e que muito respeito. Recuperei amizades (quase) perdidas. Descobri novas amizades. Perdi amizades. Estive para me apaixonar várias vezes. Adotei uma gata. Recuperei os meus blogues. Voltei aos trabalhos manuais munida de uma grande dose de imaginação e criatividade. Tornei-me mais organizada, menos ingénua, mais independente. Aprendi a estar bem sozinha. Não tenho tanto medo de conduzir. Dormi até mais tarde muitas vezes. Acordei muitas vezes mais cedo para aproveitar bem o dia. Comprei uma bicicleta. Cuidei de mim. Mimei-me. Cometi erros. Fui doce. Fui desagradável. Senti-me nas nuvens muitas vezes. Sorri muito. Ri. Experimentei coisas novas. Apreciei os dias de sol, e os dias de chuva também. Desejei o bem a muita gente. Esqueci o mal que me fizeram. Pedi perdão pelo mal que causei a outros. Descobri que não posso contar com algumas pessoas mas que posso sempre contar comigo. Obrigada 2012, foste um ano generoso. 


No comments: