4.7.15

Countdown para o Alive

O Optimus Alive é já para a semana. Vou no dia 9 ver os Muse. Vi-os anteriormente no Super Bock Super Rock e no Campo Pequeno e estou naturalmente aniosa por voltar a vê-los ao vivo. Não gosto de nenhuma das 4 músicas que ouvi do novo álbum, "Drones" e, por isso, espero conseguir ainda ouvir algumas da minhas preferidas antigas canções e não achar as novas tão aborrecidas.

Os Muse marcaram-me fortemente especialmente porque os ligo sempre a um período em que vivi emoções intensas e, em certa medida, caóticas. Mas todas as emoções são válidas. Ajudam-nos a lidar com determinadas situações em momentos específicos da nossa vida e, consequentemente, ajudam-nos a crescer, a sermos quem somos. Assim hei-de sempre recordar-me deles e desse período particular da minha vida com alguma afeição. 

Dos Muse espera-se, sem sombra de dúvidas, um grande concerto na próxima quinta-feira. 

Aqui fica "Map of the Problematique" que quase poderia ser uma canção que me definiria na perfeição.



No comments: