18.8.09

Nota introdutória

Por onde começar? As duas semanas de férias foram fantásticas! Diverti-me tanto que nem dá para acreditar. Descobri possuir poderes mediúnicos extraordinários. À ida andava preocupada com o facto de a bagagem se extraviar. Eu sou peixes e de acordo com todas as descricções sobre o meu signo altamente impressionável, por isso, depois de ter lido A Cidade e as Serras e de ter ficado a saber que o Jacinto e o Zé Fernandes haviam perdido as 23 malas na sua viagem de Paris para Tormes, passei a ter mais essa preocupação na vida: o terror da bagagem extraviada. E assim aconteceu efectivamente! Nós chegámos a Budapeste, mas a bagagem não! Supõe-se que as malas terão ido viajar até à Finlândia! Mas certezas não as há! Felizmente esse pequeno detalhe ficou resolvido no final do segundo dia em Budapeste. Antevendo já esta situação eu e o meu camarada haviamos colocado uma muda de roupa na mochila que levavamos na cabine. Foi a nossa sorte pois houve quem tenha aterrado em Ferihegy sem um par de cuecas sequer para mudar! De resto estes dias foram a loucura total e aqui fica a foto ilustrativa tirada pelo camarada de viagem no Festival Sziget!



Seguem-se relatos de viagem com muitas fotos nos próximos dias.

2 comments:

Noiva Judia said...

Conheço quem tenha ido a esse festival e diz maravilhas.

Parece que te divertiste à grande. Queremos ver mais fotos.

Maria Felgueiras said...

O festival foi espectacular! Havia imensas coisas para fazer. O pessoal era muito porreiro e os Faith No More deram um concerto inesquecível!

Ando a preparar as fotos para começar a inundar a blogoesfera com fotos da Hungria e de Viena! hehe Para breve, muito breve... :D