3.10.10

The Hermit


Basic Tarot Meaning

Represented by Virgo, the Hermit is a card of introspection, analysis and, well, virginity. This is not a time for socializing; the card indicates, instead, a desire for peace and solitude. Nor is it a time for action, discussion or decisions. It is a time to think, organize, ruminate, and take stock. There may be feelings of frustration and discontent during this time of withdrawal. But such times lead to enlightenment, illumination, clarity.




Exactamente.

Curtas

Tudo vai decorrendo na normalidade na nova escola. Por enquanto só há ainda uma participação disciplinar. Houve também algumas ameaças, que poderão materializar-se em participações disciplinares num futuro muito próximo. De um modo geral os alunos são bem formados e agradecem sendo-lhes dada uma segunda oportunidade. Os pequeninos do 7.º são adoráveis. Muito vivos e espertos. Por enquanto confesso-me satisfeita.

Tudo estaria bem não fosse a grande preocupação pelo estado do Pantera e o facto de nos termos de habituar à ideia de que brevemente ele nos deixará. É o ciclo natural da vida.

1.10.10

O Pantera está a reagir positivamente ao soro e à medicação. Ontem à noite e hoje de manhã comeu um bocadinho e lavou-se (há uns dias que não o fazia, o que é também sinal de alarme nos gatos). Por enquanto, a qualidade de vida dele é suficiente para lhe dar algum conforto. Temo-lo sempre em observação, pois não desejamos de modo nenhum que o gatinho fique a sofrer. Hoje irá tomar mais soro e ainda tem a toma de mais um comprimido logo à noite. Durante o fim-de-semana veremos como ele continua a reagir.