30.8.06

Hey Nostradamus! - excerto

O narrador desta passagem é Cheryl Anway, morta numa situação semelhante à que ocorreu no Liceu de Columbine.

To acknowledge God is to fully accept the sorrow of the human condition. And I believe I accepted God, and I fully accepted this sorrow, even though until the events in the cafeteria, there hadn't been too much of it in my life. I may have looked like just another stupid teenage girl, but it was all in there - God, and sorrow and its acceptance.


in Hey Nostradamus!, Douglas Coupland



É interessante a constante troca de narrador ao longo do livro. Existem diversas perspectivas que ajudam a compreender melhor a intensidade das emoções das personagens. Não são raras as passagens cujo destinatário é Deus.

2 comments:

Anonymous said...

hey! este comentário não tem nada a ver com o teu post mas é que eu estou a vender um bilhete para os Pearl Jam. Estás interessada?

Maria Felgueiras said...

Nem por isso, mas obrigada por perguntares. ;)