14.10.06

Gostar ou não gostar. Eis a questão!

Por mail recebi um texto que me pôs logo a rir. Ao que parece existem por aí uns outdoors com uma publicidade da Persona (da qual nunca ouvi falar) onde pode ler-se algo do género: "Os Homens Não Gostam de Celulite". No texto do e-mail um pouco mais abaixo vem uma lista de coisas que as mulheres também não gostam, que passo já de seguida a transcrever (no final comprovarão que a celulite é efectivamente um mal menor!):


- ELAS não gostam de pilas pequenas;

- ELAS não gostam de pêlos a mais;

- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional + liga dos campeões +

taça Uefa + taça de Portugal";

- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;

- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);

- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;

- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;

- ELAS não gostam de ejaculação precoce;

- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;

- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);

- ELAS não go stam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;

- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;

- ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Que uma mulher se ponha bonita para agradar ao seu homem até eu compreendo. Já o fiz porque gosto de agradar muito em especial às pessoas de quem gosto. Que o objectivo primordial no que diz respeito a saúde e a aparência das mulheres seja agradar aos homens é que já me parece perfeitamente descabido. Em primeiro lugar uma mulher (aliás, qualquer pessoa) deve agradar a si própria, mimar-se e amar-se e então depois deve, se o desejar, fazê-lo para os outros.

2 comments:

vague said...

Ora bem! Assim é q é falar :)

Essa publicidade da Persona é manipuladora e passa um atestado de falta de auto-estima à mulher numa sociedade como a de hoje,
atiraram ao lado,

arranjo-me em 1º para mim e só qdo estou confortável comigo é q estou disponível para o outro, não ao contrário.

Qto ao q é possível não gostar nos homens desde qdo isso serve de bandeira para não gostarmos deles?
Temos é q os emendar :P

Maria Felgueiras said...

LOL

Bem verdade. ;)