5.10.06

Numa conversa com um amigo ele diz:

- Queres um conselho de um homem? Quando encontrares um homem de quem gostes não o apanhes pela boca (i.e. cozinhados) mas sim pelos colhões. [Ainda bem que não é pelos cozinhados porque eu e os tachos... existe assim a modos que uma certa incompatibilidade].

Eu respondi:

- Bem, quanto a isso não teria qualquer problema. [E não estou a ser convencida, é mesmo verdade].


Depois acrescentei:

- Não achas irónico que os homens que tenho tido tenham exactamente somente interesse sexual por mim? Depois falta-me é o resto que pelos vistos não tenho.


Ele:

- Tens sim. Apenas ainda não o mostraste ou ainda não encontraste quem visse.


Porquê que os amigos são sempre tão simpáticos e nos mentem descaradamente? :)

3 comments:

Anonymous said...

Agora fiquei com fome... :->

Anonymous said...

Nem todos, e nem sempre.

Maria Felgueiras said...

Acredito que um amigo prefere omitir uma verdade a magoar intencionalmente outro amigo. Do mesmo modo que acredito que um amigo pode por vezes acreditar que o que diz não é uma mentira.