23.10.06

O mundo portugalnet

E o que é que eu resolvi fazer? Ir ao Portugalnet espreitar para saber como era. Há muitos anos que deixei de frequentar chat rooms, mas fui em tempos grande entusiasta desses espaços virtuais onde cheguei a conhecer gente bem interessante, tendo até estabelecido amizade com algumas pessoas. Em termos técnicos o chat pareceu-me francamente melhor do que os do sapo e clix. É rápido, esteticamente bonito, tem uma série de opções e funcionalidades que me deixaram francamente agradada. O pior é o resto. Aqueles indivíduos chatos e gulosos que adicionam logo uma mulher ao msn para saberem como é que ela é. Eu até posso compreender que os homens no geral sejam criaturas mais primitivas e que precisem do estímulo visual, de saber como a fêmea é fisicamente para determinarem se sempre lhe querem deitar as garras ou não. O problema não é deles. É realmente meu porque com o passar do tempo tornei-me numa solteirona chata sem pachorra para levar (salvo seja) com este tipo de criaturas.

No comments: