3.10.06

Quiz: How's your Karma?

É. Já sabia.




You Have Good Karma



In general, you like to do the right thing when it comes to others.

Your caring personality really shines through.

Sure, you have your moments of weakness - and occasionally act out.

But, all in all, you're karma is good... even with those few dark spots.



Só para verem como eu sou tão boa pessoa e, por consequência, tenho tão bom karma(cof, cof, cof): há uns meses encontrei uma pasta vermelha de plástico na paragem do autocarro. Olhei em volta para ver se encontrava alguém por perto que a tivesse ali esquecido. Não vi ninguém. Peguei na pasta, abri-a e reparei que continha alguns documentos que poderiam ser importantes. Levei-a para casa e dias depois fui aos Correios. Comprei um envelope, meti lá dentro a pasta, escrevi a morada que tinha encontrado num dos documentos e na parte de fora do envelope escrevi que encontrara a pasta esquecida na paragem do autocarro tal, que vira uma morada num dos documentos e decidira envia-la para lá. Até hoje não recebi nem um obrigada, nem um meta-se na sua vida, absolutamente nada, mas ainda assim espero que a pasta tenha chegado ao seu destino.

2 comments:

Dorka said...

Tb em este me saiu o mesmo.... sera que há outras categorias? :D

Maria Felgueiras said...

Porquê que isso não me surpreende?

Outras categorias? Julgo que sim.

***