18.10.06

Uma questão polémica e pertinente

Deixaram o seguinte comentário na defunta 5ª Dimensão:

Olá!

Gostei muito dos teus gatinhos. São uns queridos. Espero que encontrem bons donos.

Tenho pena que tu, e outros fãs dos Muse, que gostam de animais, não se manifestem de alguma forma contra a sua relização num local onde, noutros dias, se torturam animais para a alegria iraacional de seres supostamente racionais.

Bem hajas.


Manifestar-me de facto não me manifestei, mas o facto do concerto tomar lugar no Campo Pequeno não me é indiferente. Preferia que fosse noutro local (todos excepto o Pavilhão Atlântico) do mesmo modo que na altura do concerto dos Faith No More desejei que esse concerto, curiosamente um dos melhores a que assisti em toda a minha vida, nunca aí tivesse sido. Quanto à minha manifestação no que dizem respeito as touradas resume-se a não assistir a nenhuma dentro ou fora da arena.

3 comments:

Anonymous said...

Eu nao concordo com touradas, mas tb nao sei como posso eu contribuir para acabar com esta tradição já muito antiga e entranhada na cultura popular portuguesa. Talvez leve uma T-Shirt a dizer: Os touros sao nossos amigos!

Maria Felgueiras said...

Essa da T-Shirt era bem pensada!

Anonymous said...

Ou,t-shirt com uma imagem de um touro sorridente com a seguinte frase: "Today,i'll have fun!"

É realmente dificil...