21.11.06

Convite: Muse em Wembley

Acontecem-me as coisas mais fascinantes! A propósito do concerto dos Muse uma moça alemã entrou em contacto comigo via mail para saber se ainda havia bilhetes à venda e onde ela poderia comprar. Dei-lhe algumas informações e não soube mais dela. Recebi agora novo mail com o relato dela sobre o concerto. Conseguiu entrar com pulseirinha no pulso e tudo! Mas o melhor vem a seguir: tem dois bilhetes para Wembley para amanhã e convidou-me a ir com ela. Surreal! Se eu fosse suficientemente doida já estava a marcar a viagem, mas (in)felizmente tenho afazeres que me obrigam a reprimir os meus impulsos. É pena, porque Londres, Wembley e Muse não acontecem todos os dias. :-D

2 comments:

Muse said...

e nao posso ir eu por ti???

Mas é uma situação mto porreira... ainda há gente neste mundo capaz de surpreender pela positiva!!!

Maria Felgueiras said...

Se eu tivesse outra forma de contacto com a moça que não fosse e-mail, perguntava-lhe se outra pessoa poderia ir.

E sem dúvida é caso para dizer que há gente que surpreende pela positiva!