9.11.06

Música no Blog - Nine Inch Nails

O excelente Epitah dos Front Line Assembly já anda ali a rodar na barra lateral há coisa de uma semana. Chegou por isso a altura de mudar de vídeo. A escolha desta vez é The Perfect Drug dos Nine Inch Nails, que nos visitarão muito em breve. O tema faz parte da banda sonora do filme Lost Highway de David Lynch.

9 comments:

Precious said...

Canção fantástica e um dos meus vídeos preferidos. Excelente escolha. :)
Os concertos de Fevereiro serão a não perder. A propósito, os bilhetes ainda não estão à venda.

Anonymous said...

Sim senhora... continuo a gostar dos teus gostos! Se eu encontrasse a “perfect drug”, tomava-a todos os dias… :-) A realidade às vezes só se consegue suportar ou com muito “estômago” ou com “alternativas”…

Maria Felgueiras said...

Miss Precious,

A escolha entre os vários que vi não foi fácil; mas achei que este merecia um especial destaque pois tanto música como vídeo são excelentes. :)

Andei a ver alguns dos Ministry e reparei que há muito poucos no videocodezone a funcionar como deve ser. Queria colocar aqui um, mas além do som talvez um nadinha demasiado agressivo o clip em questão é capaz de ser algo polémico... Ainda não me decidi.



Nicky,

o interessante é que a perfect drug varia de pessoa para pessoa, não é? Mas encontrá-la é que já é uma tarefa mais morosa. :-D

Anonymous said...

Nine Inch Nails e Muse sao os meus grupos favoritos. :D Em fevereiro lá estarei eu a presenciar um grande concerto. Finalmente vou vê-los.

Maria Felgueiras said...

Não conheço tão bem NIN como conheço Muse, mas são uns rapazes com um som muito interessante. :)

Também estou a pensar ir ao Coliseu. ;-)

Anonymous said...

Na verdade Nine Inch Nails é gerido pelo vocalista Trent Reznor, ele faz praticamente tudo. O resto são colaboradores. A banda ja teve uma carrada de elementos. E vai rodando sempre que sai um album novo. Desde que eles façam o som que o Trent quer, serve-lhe.

Maria Felgueiras said...

Pensava que existi aum grupo mesmo de elementos; daí sempre que leio artigos relacionados com os NIN haver sempre a referência ao Reznor. Agora percebi. :O

Na altura de Head like hole achei aquilo o máximo em especial por causa dos dois bateristas. (A bateria é o meu instrumento preferido.)

Anonymous said...

Corroborando o que o Flip disse, efectivamente o NIN são um projecto do Trent Reznor, e entre os vários colaboradores está o Sr. Marilyn Manson… Aliás, o MM deve muita da sua fama ao TR… Mas segundo consta, as duas “divas” não se falam, parece que os seus egos são demasiados grandes para estarem ambos no mesmo espaço! ;-)

Maria Felgueiras said...

Ha ha ha, Nicky, quando as comadres se zangam... :-D Imagino que o mundo seja demasiado pequeno para as duas "divas"!