16.11.06

Uma questão de blogs

O Chuva Oblíqua está quase ao abandono. A N, por razões várias, não tem lá colocado nada pelo que achei ser melhor ir mantendo o blog da melhor forma que conseguir. Optei por isso torná-lo um espaço algo erudito (cof cof) com alguns poemas e reproduções de arte dignos de registo.

Entretanto tenho pensado "importar" o Blog on Canvas para esta conta do blogger que aloja os três blogs nos quais participo regularmente; mas tal acarreta uma ligeira mudança de url e eu queria evitar isso. Acho, no entanto, que o farei eventualmente. E muito em breve pois quero vê-lo aqui juntinho aos outros onde faz mais sentido.

O Manual de Artes Decorativas vai de vento em popa. A produtividade artística por estas partes tem sido abundante. :-)

2 comments:

Anonymous said...

És realmente admirável. Só com 24 horas por dia tu consegues fazer um montão de coisas. Acho que estás a ser inteligente e a aproveitar o teu tempo bastante bem. Quero seguir o teu exemplo um dia e ser capaz de produzir aquelas coisas que tenho em mente e que não saiem cá para fora por causa de preguiça minha.

Maria Felgueiras said...

Obrigada, Flip. :) Trata-se em grande parte de uma questão de disponibilidade: tenho muito tempo livre devido ao facto de estar a trabalhar apenas parcialmente. Isso aliado ao facto de gostar de novas tecnologias e de trabalhos manuais de uma forma geral acaba por contribuir para dar vazão a uma série de ideias e de , assim, ir ocupando o tempo e, quem sabe, descobrir novas aptidões.

Todos somos mais vocacionados para umas coisas ou outras; depois é só uma questão de deitar mãos à obra. Um dia vais ver que farás todas essas coisas que desejas e muito mais. :) Olha, ainda espero vê-las!