22.11.06

Update na vida desta bloguista

Deixando as coisas que me espantam e seguindo para as que me interessam. Ando com um novo projecto artístico em mãos: um colar de missangas. Ou melhor, salvar um colar de missangas depois de um acidente triste, mas algo esperado, em que voaram missangas por todo o lado no restaurante. Ainda fiquei com a maior parte e consegui, depois de andar de rabo para o ar, recuperar umas 10. :-D

Aproveitando a incursão de hoje à Milefiore comprei mais algumas de outras cores para tentar fazer um ou dois colaritos. A ver vamos se tenho paciência e jeito.

Ontem à noite e hoje de manhã fiz vários postais de Natal (fazem parte da encomenda da minha vizinha). Ficaram engraçados. As fotos serão, mais logo, colocadas no Manual de Artes Decorativas.

Coisas interessantes feitas nos últimos dias: visionamento do concerto dos New Order em Reading em 1986 e dos Chameleons na Hacienda e Gallery Club nos inícios dos anos 80.

No comments: