18.12.06

Por entre actas: o sushi!


O delicioso almoço de hoje
(A entrada e o chá)


Duas reuniões de avaliação estão despachadas. Quarta-feira é a vez da 3ª e última. Correram lindamente; gostei. As turmas não são problemáticas embora existam três alunos com Necessidades Educativas Especiais em duas delas. As notas são no geral muito boas. Os miúdos têm óptimos conhecimentos de Inglês e estão muito bem preparados. Grande parte deles tem melhores conhecimentos linguísticos do que alunos que tive nos últimos anos de 10º e 11º.

No intervalo das duas reuniões resolvi ir ao Sakura, o restaurante japonês no Palmeiras. Que maravilha! A comida é divina. Os preços elevados, mas vale bem a pena. No entanto é daquelas extravagâncias que só podem ocorrer de vez em quando ou então a carteira sofre um grande rombo - e nós não queremos isso.

A alternativa mais em conta continua a ser o japonês do Cascaisvilla ou então o Sushimoto no Estoril.

Bem, mas agora tenho de deixar de pensar nas iguarias do país do sol nascente e dedicar-me à Acta da reunião que secretariei.


[O Flip vai-se babar todo com a imagem! he he]

4 comments:

Vee said...

Mmmm... Eu estou a babar-me... Ainda não voltei a um depois daquele "jantar da FLUL"!

Madalena said...

Eu também m babo toda ....q maravilha :)

Precious said...

Ai, que inveja, adoro japonês.
Um dia destes, hei-de seguir as sugestões mais em conta (pena serem um bocado fora de mão para mim).

Maria Felgueiras said...

He he he Tanta gente a salivar! LOL