2.12.06

Por entre planos de aula espreitam os postais e as prendas

Entre planos de aula e explicações lá me tenho organizado com os afazeres desta quadra natalícia. À noite dedico algum tempo à escrita de alguns cartões (faltam apenas uns 2 ou 4); falta-me pintar uma caixa para oferecer a uma amiga da família e comprar duas prendas. De resto entre prendas feitas e compradas está tudo em sacos à espera de ser embrulhado. Mas isso só será daqui a umas duas semanas. Só as da minha mãe é que já se encontram ao pé da mini-árvore de Natal (que o Pantera já tem andado a inspeccionar para verificar se ficou tudo bem decorado).

Hoje o dia será passado a celebrar o aniversário da minha mãe junto de alguns familiares e amigos mais próximos. Amanhã o dia será todo dedicado a planos de aula e elaboração de testes. HOORRAY! he he he

2 comments:

Dorka said...

Muitissmos parabens, beijinhos e felicidade a Dona Maezita!

Maria Felgueiras said...

:) *** Ela agradece.