28.12.06

Rammstein Trivia

Li recentemente na Wikipédia algumas coisas curiosas em relação aos Rammstein, nomeadamente ao Richard Kruspe. Segundo informação da Wiki, Kruspe casou com uma sul africana de origem judaica e o casamento seguiu as tradições judaicas, embora o rapaz não se tenha convertido. Isto é deveras interessante visto a banda ser tantas vezes conotada como neo-nazi.

4 comments:

Anonymous said...

Também desconhecia esse facto…
Mas pergunto-me: porque é que os artistas (seja qual for a sua arte) nunca casam com conterrâneas???

Maria Felgueiras said...

Na me perguntes. Não sei. Mas, olha, casam sempre com modelos ou actrizes, que é também o caso desta. hehe

Precious said...

E eu que pensava que a rapariga era americana. Ao que parece, já não é Mrs Kruspe, até. O divórcio também é comum entre os performers aparentemente...
Mais outra curiosidade, dizem as más línguas que este rapaz foi neo-nazi na juventude (custa-me a crer porque na ex-DDR não se admitiam essas coisas).
De qualquer maneira, mulher de ascendência judia, o vocalista criada com uma rapariga mulata que considera irmã, um manager também de ascendência africana e com uma deficiência motora.
Que neo-nazis tão estranhos que os rapazes são....

Maria Felgueiras said...

E o Kruspe já não é Bernstein. LOL Ele foi de facto Kruspe-Bernstein enquanto o casamento durou. Vou confirmar a nacionalidade da moça, mas na página da Wiki que consultei a informação era a que coloquei no post.

Eu diria que se trata de neo-nazis atípicos. LOL