10.2.07

Música no Blog - Depeche Mode II

It's only when I lose myself with someone else
That I find myself
I find myself




Mudança de videoclip na barra lateral: os Depeche Mode substituem Morrissey durante os dias que se seguem. O tema escolhido é Only when I lose myself que eu juraria ser uma bonus track do álbum Exciter de 2001, mas não consigo confirmar essa informação e de facto no meu CD ela não vem listada (alguém poderá confirmar esta informação?). Trata-se de um dos meus vídeos e músicas preferidos dos meninos. E a letra, meus senhores, a letra é das coisas mais belas escritas por Martin L. Gore.



I can feel the emptiness inside me fade and disappear
There's a feeling of contentment now that you are here
I feel satisfied
I belong inside
Your velvet heaven

7 comments:

Unknown said...

Já viste aqui?

Maria Felgueiras said...

Thanks! Jamais me ocorreu que pudesse fazer parte dos Singles 86>98 porque meti na cabeça que fazia parte do Exciter! DUH! Era só pegar no CD e verificar. LOL

Anonymous said...

Yay! Depeche Mode :D

Precious said...

Sim, é uma bela canção, com uma bela letra.

Não queres ir ver NIN hoje? Ando desesperada por companhia para ver um encore. :) Foi o máximo no sábado (ai credo, agora até parecia a Lili Caneças).

Anonymous said...

LOL

Até gostaria de ir, mas não, não vou. Fica a companhia prometida para um próximo concerto. :)

Espero que faças a crítica/comentário do(s) concerto(s) no Covil. ;)

Precious said...

Já há crítica, podes ir dar lá um pulinho.
E desculpa novamente a interrupção desta tarde.

Anonymous said...

Já não me lembrava desta canção... é linda!
Hoje apetecia-me perder-me nos lençóis da minha cama… :-)