28.2.07

O Dr House irrita-me

E é pena porque gosto muito do Hugh Laurie. A série é na minha opinião francamente medíocre quando comparada com a maior parte das que passam actualmente na TV. Todos os episódios são iguais, apenas muda o paciente e o seu estado médico. A equipa de médicos está sempre contra o primeiro diagnóstico do Dr House, que é sempre errado. Depois de muito andarem às voltas para descobrirem o quebra-cabeças lá conseguem salvar o doente que está às portas da morte várias vezes ao longo do episódio; normalmente há pelo menos uma cena de re-animação. Booooring.

7 comments:

Muse said...

visto dessa maneira até podes ter uma certa razão, mas o que te posso dizer é que adoro a série!

Gosto mto do tipo de médico que ele é, da dimensão psicologica... faz-me lembrar o Mourinho! ;p

Eu gosto

Anonymous said...

hehe

Sabes, ainda há uns dias pus um post sobre o Six Feet Under e o Flip no seu comentário disse que não gostava da série. Acho que eu gosto da série exactamente pelas razões que ele não gosta.

Eu julgo que não gosto do Dr House exactamente pelas razões que os outros gostam.

Olha, são gostos! :D

Faz-te lembrar o Mourinho?! E issso é bom? LOL ;-)

Muse said...

O Mourinho é o maior!! Depois de mim claro!! ;p

6 feet under, ainda vi pouco, mas o que vi gostei bastante... adoro humor negro!

Dorka said...

Eu adoro os dois: 6 feet under pelo humor negro descarado em que nunca se sabe o que vai acontecer next. Ousa expressar aqueles pensamentos que normalmente nao se partilham com os outros... a nao ser que os outros nem o tenham e eu estou a precisar dum bom psicologo. :oD
O Dr. House é um espetáculo pelas razoes segundo os quais um miudo delicia-se a ouvir o mesmo conto inumeras vezes. Sabe-se o que vai acontecer e se sente bem, em seguranca, disfrutando sempre os mesmos sabores sem eles perderem o gosto. ;o)

Precious said...

Só vi bocados de episódios duas ou três vezes e não me cativou como a Anatomia de Grey.

Anonymous said...

Dora

o meu desapreço em relação ao Dr House atingiu tal ponto que actualmente sempre que estou a mudar de canal e dou de caras com a série, mudo logo. Acho que estou a atingir o ponto de aversão. :/

Anonymous said...

Tem alguns bons diálogos, a personagem principal é interessante, entretém, mas de facto é muito formatada e previsível. Sobrevalorizada, pois.