24.2.07

Outro (quase) fétiche televisivo

Não tenho seguido pois nunca sei em que dias ou a que horas a série passa e tenho-a visto por mero acaso. Teachers é no entanto uma grande barrigada de riso. Um grupo de professores quase tão irresponsável quanto os seus alunos cuja prioridade é a quantidade de álcool ingerida no pub todas as noites. Um dos actores é Andrew Lincoln (o rapaz da declaração dos cartazes em Love Actually que surgiu há uns posts atrás aqui na Dimensão). É pena é que esta e a minha série de espiões preferida - Spooks - não se encontrem por cá. Este país rende-se por completo a tudo o que venha dos EUA - que vem muita coisa boa, não me interpretem mal, mas por vezes até enjoa.

3 comments:

Precious said...

Também gosto do Teachers, mas com as mudanças de horário causadas pela extinção da SIC Comédia, perdi-lhe o rasto. Quando dá agora?
Ao Spooks nunca me dediquei.
Valha-nos São BBC, é o que é. ;)

Anonymous said...

Não faço a mínima ideia. Sei que a série passa actualmente na Sic Mulher. Só a apanho mesmo por acaso quando faço zapping. :D

Anonymous said...

E viva o "Teachers" e o Andy! :-)
Tal como a Miss, eu também perdi o rasto à serie, uma pena...