21.2.07

Six Feet Under



Deliciei-me com dois episódios de Six Feet Under. Encontrei a 2ª série a um preço fantástico no Carrefour: 24,95 euros! Ainda namorei um bocadinho o pack da 3ª série, mas o preço não era tão convidativo. Continuo a achar que a personagem Brenda é a menos interessante de todas. Nota mais para Frances Conroy no papel de Ruth Fisher, a matriarca do clã Fisher.

5 comments:

Precious said...

Acreditas que é daquelas séries que nunca vi? E logo quando toda a gente fala tão bem dela.
É o mal de não ter DVD, não se consegue recuperar o que nos passou originalmente ao lado.

Anonymous said...

Acredito. Eu só vi a 1ª série no verão passado - empréstimo de um amigo. Na TV nunca a vi.

Mas ainda bem que o meu amigo me emprestou o pack da 1ª série porque é indubitavelmente uma das melhores produções televisivas da actualidade.

Anonymous said...

Eu nao sou grande apreciador. Não consigo achar interesse nela. Os episódios que vi eram tao enfadonhos e deprimentes, e dps aquela musica ao inicio assustame de tal maneira que mudo logo o canal.

Eo said...

Discordo quanto à Brenda, acho que ela agita as coisas e depois, nem que seja pelo final sensacionalmente belo, já vale a pensa ver a série toda. :)

Maria Felgueiras said...

Eo, claro que é uma opinião muito pessoal, mas é a personagem que de facto mais me irrita e a qual acho menos interessante tendo em conta todo o leque de personagens - terá obviamente o seu interesse no conjunto e sem dúvida parece-me funcionar muito bem com a personagem Nate. Cada vez gosto mais da tresloucada da mãe. :D