23.3.07

Música no Blog - Muse III

Alteração no que diz respeito à música que vai passando por este blogue. Cansada da pouca oferta disponível no Videocodezone, optei por passar a usar videoclips do amigo Youtube - a variedade é muito maior. Os vídeos não têm autostart, é o único aspecto do qual menos gosto; mas querendo ouvir é só clicar no play.

O videoclip escolhido para rodar nas próximas semanas é Bliss do álbum Origin of Symmetry - o meu preferido - dos Muse. O Matt Bellamy fica delicioso com os cabelinhos assim para o vermelho.

4 comments:

Beste said...

Gostei muito desta pequena alteração! Sinceramente, sou da opinião que é melhor sem autostart, pois por vezes é muito irritante entrar no blog e ouvir sempre a música sem o querer. Isto para não mencionar o aumento de banda e tempo para fazer o download do ficheiro vídeo/música...

Beijinhos blogueiros!

Anonymous said...

Concordo com o/a Beste, não há muita paciência para o autostart, sobretudo quando já estamos a ouvir outra música antes.
Ah, e gosto dessa canção dos Muse.

flip said...

Sim tambem sou da opiniao que o autostart sucka lol é chato estarmos a ouvir musica e dps entrar no teu blog e ficarem as musicas sobrepostas.

deKruella said...

idem ao coment do flip...gostava que mais gente se apercebesse dessa situação ;)