31.8.07

Filmes - último visionamento


No original Ondskan, Cruel de Mikael Hafström conta a história de Erik. Expulso da sua escola pelo seu comportamento violento é matriculado num colégio interno onde os alunos mais velhos controlam os mais novos. Segue-se uma verdadeira luta pela sobrevivência num meio de constantes humilhações.

Já só falta o Dogville e não há paciência para ver o resto do Coffee and Cigarettes.

4 comments:

deKruella said...

Dogville é um filme diferente dos outros pelo cenário...surpreendeu-me pela positiva...apesar de não estar à espera do que vi...e começar a achar um bocadinho estranho no inicio...gostei do filme!
Tem paciência e vê até ao fim...verás que apesar de ser uma história sem nada de novo...valerá a pena ;)

Maria Felgueiras said...

Tal como já mencionei num outro post o meu interesse e curiosidade relativamente ao Dogville é imenso pois já vi uma boa parte do filme há tempos quando passou na TV. ;) Foi exactamente o cenário o que mais me chamou a atenção. Quase de certeza que o verei até ao fim. :)

Precious said...

Cruel é um filme também muito interessante. Viste o Coffee em cigarettes às prestações?

Maria Felgueiras said...

Miss P,

Também achei Cruel bastante interessante.

Não acabei de ver o Coffe and Cigarettes; adormeci e depois não fiquei com grande vontade de ver o resto. Talvez lhe pegue daqui a uns tempos, mas confesso não ter ficado impressionada nem grandemente interessada; pelo contrário: achei-o enfadonho. :/