16.2.08

Depois da tempestade...

A última semana foi de um stresse ao qual não estou habituada e, confesso, custa-me muito lidar com tanta pressão. Por um lado a preocupação por causa da Avaliação de Desempenho (afinal sempre serei avaliada este ano); a Prova de Competência que terei de fazer para ingressar na carreira docente por não cumprir com todos os requisitos estipulados (4 anos de Licenciatura, 1 ano de cadeiras pedagógicas e 1 ano de estágio profissional não contam para nada); por outro as reuniões intercalares que me levaram a passar o dobro do tempo na escola (e eu não sou sequer DT!), a correcção dos testes e ainda explicações suplementares. Na quinta-feira só me apetecia chorar devido à irritação e ao cansaço que se apoderaram de mim. Felizmente consegui cumprir com tudo o que era proposto. Ainda falta concluir a correcção de alguns testes mas esses serão só entregues na próxima quinta-feira.

Hoje, apesar de todo o trabalho para a escola já feito e ainda a fazer, tiro o resto do dia para estar com amigos, relaxar e divertir-me. Só é pena não poder beber! Álcool, entenda-se!

No comments: