5.2.08

A Experiência Wall Street

Esqueci-me de referir há mais tempo o meu contacto com o Wall Street Institute. Desde Dezembro do ano passado que me contactam telefonicamente para saber da minha disponibilidade para fazer um curso grátis durante duas semanas. Trata-se de uma engenhosa técnica de marketing que pretende recrutar alunos para cursos no Institute. Lá acabei por ir fazer o teste de nível. Segundo me informaram possuo excelentes conhecimentos de Inglês. Curiosamente só estava no nível 12 avançado (ainda existem o superior e o expert); depois rectificaram e baixaram-me um nível: 11 avançado. Aceitei as duas semanas de aulas free of charge, declinei inscrever-me num curso. Neste momento a despesa no Goethe Institut já é suficientemente pesada para a minha conta bancária. E depois há o factor tempo. Amanhã terei a primeira aula and all I can say is that I'm looking forward to it. :D

No comments: