10.2.08

Sobre o signo Peixes


Em traços MUITO gerais é um BOCADINHO verdade... infelizmente. :D Shame on me! Shame on me... I know!


1. Frase: 'Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!'

2. O que o pisciano espera de seu parceiro:
Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos..

3. O que o pisciano diz depois do sexo: 'Qual você disse que era o seu nome mesmo?' [ninguém precisava saber isto... Muito menos eu!]

4. Como irritar um pisciano:
Diga para agarrarem-se a si mesmos e esquecerem dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

5. Como o pisciano reza antes de dormir:
'Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória.'

6. Por que o pisciano atravessou a rua?
Que rua? Ih, é...

7. Você foi assaltado e o pisciano....
'Toma esse amuleto, guarda com você... protege contra assaltos..'

8. Adesivo para o vidro do carro do pisciano:
'Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo'

9. Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?


Curiosamente num outro site encontrei algo sobre Peixes que NADA tem a ver comigo (à excepção de o quarto ser efectivamente a minha parte preferida da casa) . Viver num ambiente desorganizado é absolutamente impensável para mim. No meu quarto existe, acho eu, uma única vela (oferecida), uma caixa de incensos (oferecida) guardada não sei onde. Não há véus, mas tenho cortinas... vermelhas ( wohoooo!). Embora apreciadora de música clássica, não sou muito dada a sons calmos, gosto realmente de 'barulho'!


Os piscinianos gostam de um local confortável repleto de objetos místicos com a decoração voltada para o sonho e a imaginação. Eles preferem um lar pequeno e discreto, mas que possa estar sempre suscetível a mudanças físicas ou decorativas. Essas características fazem parte de sua personalidade, já que são sonhadores e indecisos. Eles não se importam muito de ter a casa "bagunçada", querem um espaço que o leve bem longe do mundo real. Quando os piscinianos resolvem fazer uma limpeza, podem passar horas ouvindo música tirando a sujeira do tapete.

O quarto é o local preferido da casa. Lá eles podem sonhar e dormir com tranquilidade. Certamente, é um lugar confortável e que passa muita segurança. Neste quarto os piscinianos meditam, ouvem música, fazem seus exercícios mágicos, e se voltam para o seu silêncio interior. A varanda e o quintal também são ambientes que agradam esse signo.

É comum você encontrar na casa dos piscinianos um espaço para as suas lembranças místicas com incensos, velas, anjos, telas ou quadros com temas espirituais. Eles gostam também de véus, flores perfumadas, cristais, fadas, gnomos e duendes, bar com bebidas, home theater, aparelho de som e CD´s de músicas clássicas suaves. Para decorar, eles optam por objetos de animais como peixes e hipopótamos. Quem é de Peixes prefere um design arrojado com composições que despertem a curiosidade. Os objetos devem ser de valor e estilo zen.

Os piscinianos preferem as cores suaves, em tons mais frios, que equilibram o excesso de subjetividade. Na decoração da casa sobressaem tons pastéis, verde-água, verde azulado, lilás claro, branco.

No comments: