22.2.08

You Make My Day

A Dimensão do Crepúsculo teve uma menção honrosa da parte da Miss Precious no seu Covil. Ficam aqui os mais sentidos agradecimentos. Passo, pois, a indicar os 10 blogs que visito diariamente ou com mais regularidade. Infelizmente, alguns deles só são actualizados muito de vez em quando. Acrescento à lista um fórum sobre animais de estimação: o Bichezas. Por isso, são 10 + 1.


Fiapos de Luz - de tudo um pouco. Eu bem queria mais, mas esta querida volta e meia hiberna.

gonn1000 - filmes e música a rodos, muita TV e, de vez em quando, livros.

Kruella - adoro em especial as aventuras com o gajix!

Morfondirozások
- especialmente interessante agora que a Dorka se lembrou de escrever na indecifrável língua materna!

Murmúrios Distantes
- muita informação sobre boa música e bons filmes.

O Covil de Miss Precious - textos carregadinhos de um humor muito especial. Partilho com a escriba alguns gostos musicais e a paixão pela língua alemã.

Oblivion - muito dark como eu gosto e de extremo bom gosto.

PLANETA POP - música, música, música! Ajuda-me a manter-me actualizada!

Refastelada no Sofá
- ténis, o melhor das produções britânicas e clássicos do cinema e da literatura.

The Catwalk - as aventuras de uma gata sempre com uma palavra a dizer.

Bichezas
- um sítio para trocar ideias e informações com quem gosta de animais.

5 comments:

Eo said...

E agora é a minha vez de te agradecer a menção do meu humilde estaminé. :)

Precious said...

Agradeço a nomeação :)

Maria Felgueiras said...

De nada, minhas caras. É um verdadeiro prazer. :)

Vee said...

Eu até fico sem jeito :P

Ledbetter said...

Podias ter posto pelo menos ali um “deprimente” na caracterização (para equilibrar com alguma verdade) que eu iria ficar babado na mesma.;)
Obrigado.