9.7.08

O Sexo e a Cidade - o filme (com spoilers)


Vi o Sexo e a Cidade, o filme, e no fim só pensei: how disappointing. O que eu odiei o Mr Big ter abandonado a Carrie em pleno altar! Esperava um conto de fadas. Precisava de um conto de fadas muito leve e cor-de-rosa e, contudo, o filme tornou-se a dado momento tão penoso. No final só me interrogava: mas como é possível voltar a confiar numa pessoa, ainda que a tenhamos perdoado, numa tal situação? Apesar do happy ending eu fiquei com um travo bem amargo na garganta.

1 comment:

Noiva Judia said...

Eu não desgostei do filme, mas para mim a desvantagem foi saber que inevitavelmente, teria de ter um happy ending, logo não seria difícil imaginar como iria acabar. O argumentista bem nos tentou enganar com a cena do abandono no altar, mas para um filme destes, não podia ser...
Mas não deixe de ser um bom filme de "sábado à tarde", para ver em boa companhia.