18.7.08

Zertifikat Deutsch - A Nota

Bem sei que andavam todos muito ansiosos por saber o resultado do meu exame de Alemão. Pois bem, fui finalmente saber a nota e só posso dizer que estou muito satisfeita! Num total de 300 pontos obtive 288,5!

Compreensão de texto: 72,5 / 75
Gramática: 28,5 / 30
Compreensão do oral: 67,5 / 75
Expressão escrita: 45 / 45
Oralidade: 75 / 75

Esperava mais na compreensão do oral, pelo menos uns 70 pontos e menos na expressão escrita. Os 45 pontos num total de 45 prova que tomaram de facto em conta os rascunhos das composições (eu não tive tempo de acabar de passar a limpo a minha carta). Contava com boa nota na oralidade especialmente por causa dos comentários dos professores que me entrevistaram, mas não esperava obter o total de 75 pontos.

Estou satisfeitíssima!

2 comments:

Precious said...

Excelente resultado, parabéns :)

Maria Felgueiras said...

Obrigada! Foi mais do que o que esperava! :D