25.8.08

Caminhar sempre

As minhas férias este ano não têm sido exactamente o que eu esperava. No ano passado não tinha planos nenhuns e passei umas semanas fantásticas. Este ano pensava ter planos e tinha também algumas expectativas que infelizmente não se vieram a concretizar. De todo o modo ainda consigo vislumbrar um saldo não muito negativo. Os treinos regulares no ginásio têm-me feito maravilhas. Tenho tido disponibilidade para desenvolver com calma um projecto profissional a concretizar no início de Setembro. E ainda há tempo de sobra para passar umas horas na conversa com velhos amigos.

Foi isso que aconteceu na semana passada. Cerca de duas horas à conversa com a Ana C. Que bem que soube sentir os laços entre as duas estreitarem-se e a reafirmação da confiança perante as confidências trocadas.

Por vezes a vida não me parece nada boa. Outras parece-me maravilhosa. Às vezes tenho muito medo do futuro, mas o presente também me apavora. E depois de ter lido um e-mail da L, e muito em especial depois das últimas conversas com a N, parece-me que o mais sensato será mesmo uma pessoa caminhar sozinha, mas caminhar sempre.

2 comments:

Madalena said...

Sózinha ou acompanhada?....Acho q depende d opção de cada um, ou da imprevisibilidade da vida....mas seguir em frente sim...sempre!!! Começar todos os dias uma nova vida sem olhar para trás...
Bjs :)

Precious said...

A ideia é, de facto, nunca parar de caminhar, mas se em partes do percurso tivermos companhia, o percurso é mais agradável.