11.9.08

Good things still seem to happen

A colocação afinal antecipou-se. Esperada lá para meados de Novembro eis que resolveu vir já na fornada da 1ª cíclica. Para espanto de todos, naturalmente. Mas muito me alegrou. Amanhã saberei mais pormenores sobre o horário de apenas 10 horas lectivas mas que se prolongará até ao final do ano lectivo.

Esta luz ao fim do túnel veio aligeirar um pouco o negativismo dos últimos acontecimentos que me dizem directa e indirectamente respeito e espero também que venha a ser fonte de força e de coragem para me ajudar a mudar o meu rumo - desistir e começar de novo.

E para demonstrar este meu desejo de mudança fica uma viagem já agendada para 2009 com destino à Hungria. Ganhar um ordenado, que será infelizmente muito pequeno, ajudará à concretização dos planos da viagem. Quem sabe a minha alma gémea não se encontra a deambular pelas ruas de Buda e Peste?

4 comments:

Anonymous said...

A tua alma gémea encontra-se a deambular pelas ruas de Londres ou Berlim!! Believe me!:-D

***n.

Precious said...

Fico tão contente por saber que há boas notícias.
Ainda por cima a dobrar.
Vais adorar Budapeste, é uma cidade linda e os nativos são simpáticos. Posso-te emprestar o guia (algo antigo) se quiseres.

Madalena said...

"Depois da Tempestade vem a Bonança"
Depois das poeiras iradas, vieram as chuvas e levaram as mágoas....
Fiquei muito contente com as notícias :D espero que seja o começo duma óptima e nova fase na tua vida e que te corra tudo como mais desejas ...
Beijinhos ***

Maria Felgueiras said...

Natty

Eu também acho isso, mas não queria parecer pretensiosa. :D ****


Miss P,

contava comprar um guia, mas talvez aceite o teu empréstimo. Thanks:)

Bem sei que os húngaros são pessoas simpáticas. Tenho uma grande amiga húngara e tanto ela como os pais são das melhores pessoas que conheci na vida.


Madalena,

obrigada e beijinhos :)