22.9.08

Num rodopio

Tive um fim-de-semana em cheio! Mas agora estou de rastos. O sábado foi passado alegremente na companhia de amigos de infância e adolescência num convívio-piquenique organizado por um deles. Foi um verdadeiro sucesso! Foi engraçado ver tanta gente bem disposta e a correr atrás dos seus rebeldes rebentos. Mais giro ainda foi constatar que os rapazes, em especial, continuam a ser os mesmos gaiatos de há 15/20 anos: as mesmas conversas, as mesmas piadas, as mesmas expressões e até mesmo, em alguns casos, a mesma forma de vestir.

À noite fui jantar com a cara-metade e aproveitei e namorei muito. Há que aproveitar o pouco tempo de que dispomos juntos.

O domingo foi passado com a família: almoço, seguindo-se um passeio ao Oceanário e finalizando-se com o jantar em casa de uns tios. Não trouxe nenhum peixe do Oceanário mas acabei por me encantar com um móbil do sistema solar visto por acaso na gift shop lá do sítio. Estou em pulgas para o construir e pintar, colocá-lo no tecto do quarto e deitar-me na cama a observar os planetas. Terei, contudo, de aguardar uns dias: há que despachar primeiro os currículos, as matrizes, os critérios de correcção e as correcções dos testes de diagnóstico. Boring...

Há muitas fotos para ver. Seguir-se-ão em breve.

No comments: