9.11.08

A prepotência é inimiga da razão

E a estupidez impede a evolução. Ontem marchei do Terreiro do Paço ao Marquês de Pombal com a "meia dúzia" de descontentes à qual a Ministra da (des)Educação se referia há largos meses. Exacto, meia dúzia de descontentes enchiam a Rua do Ouro, os Restauradores, a Avenida da Liberdade e o Marquês de Pombal. Somos todos tolinhos, senhor Primeiro Ministro e senhora Ministra, e dá-nos para ir para as ruas gritar palavras de ordem só porque sim... porque nada, absolutamente nada está errado neste Portugal.

3 comments:

Madalena said...

Se eu fosse professora resolvia isto com uma greve já!!!!!!!!!!!!! e havia de durar até a idiota da ministra ceder!! Não percebo como é q vcs aguentam tanto!!!!!!! Não sou professora mas sinto uma revolta enorme pelo que se passa!!! Que falta de pachorra!!!

Maria Felgueiras said...

Vai haver greves para breve, mas já começo a imaginar o circo que o governo + ministério da educação vão montar em relação a isso.

A ministra da educação é completamente maluca - o facto de ainda não se ter demitido e continuar com aquela cara de pau que lhe é tão característica são provas irrefutáveis de tal facto.

Bjs

Madalena said...

Ela não é só maluca...é VIL!!!!!! :P
O circo é inevitável, com uma ditadura como esta agora, estou a ver é q vai haver um "26" de Abril :P
Bjs