31.3.09

A (in)sustentável leveza da interrupção da Páscoa

Um sentimento de leveza e bem-estar envolveu-me intensamente quando foi dado por encerrado o último conselho de turma de avaliação do 2º período. Seguem-se duas semanas sem ter de aturar os putos do 7º ano. Duas semanas!

Terei férias parciais. Continuarei a dar as aulas de formação às duas turmas do 1º ano do Curso de Assistentes Dentários (a do 2º ano acabou na semana passada o ano lectivo) e aproveitarei boa parte do tempo para elaborar e/ou concluir testes e fichas (algum trabalho já foi despachado entre 5ª da semana passada e ontem). Ainda me resta levar a cabo a tarefa da avaliação dos Portefólios do 10º profissional (o que conto fazer até ao final desta semana) e começar finalmente a elaborar o meu próprio Portefólio.

Dedicarei também algum tempo aos amigos. Já tenho alguns encontros marcados para pôr a conversa em dia.

4 comments:

Precious said...

Então, estás contente por ficar sem os teus anjinhos, pá? Está mal ;)
Já a parte de pôr a conversa em dia com os amigos, me parece muito bem.

Maria Felgueiras said...

hehe E no final do ano lectivo faço uma festa!

Pôr a conversa em dia com os amigos é sempre bom. Começo já amanhã! :D

Pff said...

Estou a chegar. Eu estou a chegar...

Maria Felgueiras said...

Acho bem que estejas! :P