7.4.09

Boas caminhadas

O novo Passeio Marítimo de Paço d'Arcos tem-me proporcionado uns belos passeios de manhã e ao fim da tarde nestes dias de férias parciais da Páscoa. Na companhia de amigas e/ou da minha mãe faz-se o percurso entre a praia de Paço d'Arcos e a praia de Santo Amaro de Oeiras e depois o percurso inverso com as pernas já a queixarem-se.

Há imensa gente a aproveitar a fazer o mesmo. Outros, os mais atléticos, optam pela corrida ou pelos patins em linha. Os transgressores preferem fazer-se acompanhar dos cães ou das bicicletas - uns e outras proibidos no trajecto do Passeio Marítimo. As pessoas talvez não saibam ou não queiram saber, o que muitas vezes vai dar exactamente ao mesmo.

Sinto-me quase no céu só de pensar que tenho mais alguns dias sem ter de aturar aqueles mal-educados que me calharam na rifa este ano, mas lá para sexta-feira começarei a ficar com uma ligeira depressão ao pensar que terça-feira terei de me levantar às 6h15 para ficar mal disposta mal ponha o pé dentro da sala de aula às 8h15. Mas, pronto, preocupar-me-ei com isso depois.

Amanhã passarei boa parte do dia na companhia do compadre ZP. Vamos começar a traçar planos e trajectos para a viagem à Hungria em Agosto em conjunto com a nossa comadre Húngara via internet.

Mas agora mesmo o que me interessa é ver o que há para jantar e aconchegar o estômago.

No comments: