11.7.09

Never Let Me Down Again

Já toda a gente sabe, ou pelo menos os mais atentos e informados: o concerto dos Depeche Mode para hoje no estádio do Bessa foi cancelado. Pessoalmente, julgo que por detrás desta notícia de distensão muscular se esconde algo mais. Já começa a ser doença a mais para uma só tourné. Trata-se do segundo espectáculo cancelado pela banda no nosso país. Desta vez eu não tinha bilhete comprado. Há rumores para uma data em Novembro, mas eu não vou arriscar...





Mr Mike Patton, tenha lá cuidado com as distensões musculares e gastroenterites porque quero muito vê-lo em meados de Agosto a pular e a cantar! A ver vamos - é tudo uma questão de planetas bem alinhados! :D

3 comments:

Precious said...

Se for no Porto, não vou, camelos!
Se for em Lisboa, em arrisco, mas só porque mato alguém se não devolverem o dinheiro do bilhete.
Ursos! ;)
Amanhã tenho um post de homenagem aos moços no meu Covil, não perdem pela demora.

Maria Felgueiras said...

Não te devolveram o dinheiro do bilhete? Amigos meus foram informados de que poderiam reaver o dinheiro dos bilhetes e essa informação consta do site oficial dos Depeche Mode também!

Precious said...

Estava a falar já da hipótese de ser em Lisboa. Ainda arrisco se for cá, porque o dinheiro é sempre devolvido se não se realizar por responsabilidade deles.