9.7.09

Ponto da Situação

Nas últimas semanas tenho tido mais disponiblidade para outros assuntos que fui descurando ao longo dos penosos meses do ano lectivo, nomeadamente o contacto com os amigos. Já escrevi alguns e-mails que andava a adiar há demasiado tempo. Obtive resposta a dois. Há perspectivas de alguns encontros para breve para pôr a conversa em dia. Esta semana fui também a um jantar de aniversário, o que me proporcionou algumas horas de conversa com pessoas amigas.

Outros assuntos que me têm ocupado, para além das actividades e aulas dos Assistentes Dentários, prendem-se com a viagem à Hungria/Áustria: informações na Vodafone e na CGD e compra de presentes.

Mas até ao fim do mês ainda há consultas, análises e exames para fazer. Só depois então será altura de dizer: "bye bye e até breve!" Estou impaciente!


Make your own Countdown Clocks


2 comments:

Precious said...

Hum, estou a ver que este é um site cheio de possibilidades.
Estava a ver se não roubava também isto, mas não sei se vou resistir.

Maria Felgueiras said...

Rouba! Rouba! De onde eu roubei este há mais!

:D