27.9.09

Dia de trabalho

O dia de ontem foi dedicado ao descanso e ao namoro pelo que o de hoje tem sido dedicado ao trabalho. As aulas estão alinhavadas. Durante a semana disponho de algumas horas para ultimar detalhes. Ontem, por mero acaso, consegui comprar o documentário An Inconvenient Truth que pretendia adquirir para ver com as turmas de 11.º ano e dentro de semanas com a turma de 3.º ano dos Assistentes Dentários. Vi parte do documentário que segundo alguns é muito alarmista. No que me diz respeito são abordados aspectos demasiado importantes para que adoptemos uma atitude indiferente. Com a turma de 10.º tenho em perspectiva um destes filmes: Nell (que tenho de ver se compro ou alguém mo empresta); Spanglish ou Italian for Beginners (que embora seja dinamarquês é excelente para a abordagem à aprendizagem de línguas estrangeiras). Mas ainda estou a decidir e tudo dependerá de outras actividades do PAA que envolvem visionamento de filmes, na próxima semana, em comemoração do Dia Europeu das Línguas.

E, não, não me esqueci de ir votar!

No comments: