29.11.09

O Natal já está à espreita

Limitei-me a três lojas no Chiado: FNAC, Rituals (por sugestão da N) e Body Shop e consegui quase todas as prendas de Natal que pretendia. Faltam as das aniversariantes do mês de Dezembro! Os postais da Sociedade dos Artistas Deficientes Manuais já estão seleccionados e serão escritos e enviados na próxima semana.

Não consegui resistir e comprei dois livros para mim: Reheated Cabbage de Irvine Welsh e Invisible de Paul Auster. O de Welsh, que comecei a ler no comboio de regresso a casa, já me conquistou!

2 comments:

Precious said...

Também sou fã da Rituals, acho que da Fnac não vale a pena fazer comentários...
As prendas deste lado também já estão compradas, faltam só duas. É bom arrumar o assunto antes da azáfama começar.

Maria Felgueiras said...

Sem dúvida! Eu tenho pouca paciência para andar no meio de confusões de compras.