29.1.10

I'm alive

A falta de tempo e de disponibilidade levou-me a abandonar um pouco as lides do blogue. Dou por mim a dedicar grande parte dos meus dias ao trabalho (fins-de-semana incluídos), mas a boa notícia é o facto de o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido este ano estar a dar frutos. É bom trabalhar com estes alunos.
O dia de hoje foi passado em trabalho: uma visita de estudo à AR onde assistimos às intervenções dos deputados sobre o OE. E da parte da tarde visita ao Jardim Zoológico com alguns dos alunos (os mais fixes, por sinal!) da minha turma do 11º de Artes.
Levei uma bela beijoca de um leão marinho e até trouxe uma foto do acontecimento!
Foi um dia em cheio!
Espero para breve retomar a vida aqui no blogue. :-D

2 comments:

Precious said...

Estava a um passinho de te mandar um E-mail a saber se estava tudo bem. Se é só trabalho e compensador, fico mais descansada.

Maria Felgueiras said...

Thanks for your concern!

Curiosamente ontem um amigo ligou-me porque achou estranho eu não ter actualizado o blogue durante estas semanas (ele está habituado a saber as novidades via Dimensão...).

Felizmente tem tudo corrido bem. O cansaço é que se apodera de mim e depois já nem restam energias para blogar. :-D