15.2.10

Curtas

Estou finalmente a ver a primeira série integralmente de True Blood e completamente rendida a mais uma excelente criação para TV assinada por Alan Ball, o mesmo de Six Feet Under. Ainda bem que não tenho nenhuma relação com um vampiro... seria um bocadinho complicado. E tudo bem que até gosto de tatuagens mas andar por aí de pescoço com dentadas já me parece algo excessivo!
Havendo disponibilidade (ainda tenho os testes da turma de 10º para acabar de corrigir) pretendia deliciar-me com os hilariantes sketches de Dawn French e Jennifer Saunders e ainda rever as séries 1 e 2 da excelente Early Doors que trouxe no Natal de Manchester. Mas a verdade é que o Carnaval são apenas 3 dias...

3 comments:

Precious said...

Eu achei que irias gostar da série, tem uma abordagem inovadora ao tema da vampiragem.
Eu estou a seguir religiosamente no MOV às terças à noite.

Maria Felgueiras said...

Tu e mais dois amigos bem me falaram da série. E tinham toda a razão: estou a adorar. Já papei a primeira série toda. Hoje começo a ver a segunda!

No MOV está a dar a terceira?

Precious said...

No MOV está a dar a primeira. É que eu apanhei o comboio em andamento e comecei a ver o fim da segunda.