24.4.10

Private Lives


Vaudeville Theatre

A comédia em três actos de Noël Coward encontra-se em cena no Vaudeville Theatre em Londres. De Trafalgar Square pela Strand é um saltinho a pé até ao teatro. Recomenda-se vivamente a quem for a Londres nos próximos tempos. A abrilhantar a peça temos a maravilhosa Kim Cattrall, uma das protagonistas da série televisiva americana Sex and the City e o talentoso Matthew Macfadyen, que fez o papel de Mr Darcy na última adaptação cinematográfica de Pride and Prejudice e participou nas primeiras temporadas da excelente série britânica Spooks.
Private Lives conta-nos a história de um casal que, tendo-se divorciado, reencontra-se num hotel, tempos mais tarde, por ocasião de lua de mel de segundas núpcias. A partir daí as peripécias não param!

4 comments:

Precious said...

Nunca vi teatro quando estive em Londres, é uma pena.

Maria Felgueiras said...

É uma experiência a não perder na tua próxima visita. Imagina que fomos a uma matiné às 14h30 e o teatro estava cheio! E não eram só turistas! Fiquei pasmada. E a peça vale bem a pena.

Tive pena de não ter dado para ir ver o musical Priscila, mas fica para a próxima!

Pff said...

Olha, e não se ouviu por lá uma cançãozita ou outra pelos Pet Shop Boys? O pouco que conheço de Nöel Coward é sobretudo musical e pela voz do Neil Tennant.

Maria Felgueiras said...

Migo, referes-te à peça em si? Não dei por nada dos Pet Shop Boys.

Isso não me surpreende porque o Coward assumia, segundo parece, a sua homossexualidade sem qualquer recalcamento.