31.5.10

Metal no Rock in Rio

Ontem tivémos uma verdadeira festa do Metal no parque da Bela Vista. Os Soulfly deram um concerto verdadeiramente brutal. Tocaram umas quantas de Sepultura, o que animou ainda mais a festa. Não sou fã nem de Motörhead nem de Megadeth e por essa razão não prestei grande atenção nem a uns nem a outros. Entre Soulfly e Motörhead fui ver os RAMP ao palco sunset. Estiveram muito bem. Pena a curta duração da actuação, mas a animação e o profissionalismo foi a 100%. O público entusiasta também ajudou em muito à festa.


RAMP

Os Rammstein entraram em palco pouco depois da meia-noite. E o espectáculo foi tudo o que se poderia esperar: potência ao máximo, efeitos de pirotecnia a rodos, profissionalismo e, espantem-se (!), uma grande dose de simpatia. De referir na despedida o enorme respeito da banda pelo público ao colocarem-se em linha no palco com um dos joelhos no chão em agradecimento. E bem podem agradecer porque o público fez também um grande espectáculo. Além disso o público compra CDs e DVDs, T-shirts e outros goodies. Nota negativa para o facto de não termos tido direito aos écrãns gigantes. E o pessoal que em casa esperava ver o concerto transmitido pela SIC Radical ficou a chuchar no dedo.



Rammstein
(em tamanho miniatura)


Eu e a Precious estivémos lá e aqui fica a foto para o provar! A botinha da Precious e a minha sapatilha que depois de ir ao Optimus Alive estará pronta para se reformar juntamente com o seu par.



(Precious, desculpa roubar-te a ideia da foto dos pés de forma tão descarada, mas não consegui resistir!)

2 comments:

Precious said...

Hehehe, rouba à vontade, vou mandar a minha para os Pés que Tocam Lugares. Amanhã, farei a minha reportagem, um nadita mais babada que a tua ;)

Maria Felgueiras said...

Boa! Fico à espera de a ler!