7.6.10

8 de Julho

Está decidido: vou dia 8 de Julho até ao Passeio Marítimo de Algés. Há quase um ano que vi Mike Patton e companheiros no Festival Sziget em Budapeste e nunca pensei que surgisse novamente a oportunidade de os ver. Fico naturalmente muito agradecida. Há ainda a curiosidade em ver os Alice in Chains e quero ver se desta não perco os Moonspell como aconteceu há dois anos no Rock in Rio. É pena os Mão Morta não tocarem também neste dia. Seria perfeito!





Faith No More - Last Cup of Sorrow

3 comments:

Precious said...

Estou interessada em ver o dia dois, Deftones, Skunk Anansie, Manic Street Preachers e Mão Morta. Ainda estou a estudar o assunto apenas por não ter companhia, a minha gente vai toda ver Pearl Jam.

Maria Felgueiras said...

Depois de pesar bem tudo resolvi-me só pelo dia 8. Aliás de todas as bandas dos 3 dias eu gosto realmente é de Faith No More, logo não fazia sentido ir nos restantes dias, embora ainda tenha pensado nisso.
Dantes ouvia muito Pearl Jam, hoje eles pouco me dizem. Não sou propriamente fã nem de Deftones, nem de Skunk Anansie nem de Manic Street Preachers. Só tenho pena que os Mão Morta não toquem dia 8!

Mesmo sem companhia, vai! :-D Não é tão divertido, mas são bandas de que gostas, logo vale a pena!

Se optares pelos 3 dias já sabes que dia 8 tens a minha companhia!

Precious said...

Parece-me que os três dias estão fora de questão, porque já não tenho arcaboiço para isso. A velhice é uma treta, é o que é.
E sozinha, não me apetece ir. Se fosse um concerto isolado, iria sem hesitações, mas festivais são mais demorados.
Vou lançar um alerta no blog e logo se vê. Também não é um drama se não for.