8.9.10

Receita para o novo ano lectivo

Ao meu horário de 8h acrescentaram 14h. A essas 22h ainda se acrescentaram mais 3h da componente não lectiva. Não é garantido que fique com o horário completo até ao final do ano lectivo. As 14h são de substituição, mas nunca se sabe. Eu normalmente até costumo ter uma boa dose de sorte quando os planetas se encontram alinhados.

Por isso este ano lectivo inicio as festas com:

2 turmas de 7.º ano
4 turmas de 10.º ano

Falta-me um certo ânimo que me costuma acompanhar nestas alturas. Mas conto com o passar do tempo para que isso venha a mudar. :-)

2 comments:

Precious said...

Isso da falta de ânimo é das pancadas que uma pessoa vai levando ao longo da vida. Vai passar, sim, é preciso ter fé.
Espero que os teus meninos deste ano não sejam uns completos selvagenzitos.

Maria Felgueiras said...

É isso mesmo, Pecious. Passa sem dúvida e também me cabe a mim ter a postura para que tal aconteça da melhor forma possível. :-)

De princípio a população da escola deste ano não deverá apresentar comportamentos muito anómalos, mas terei de estar preparada para algumas situações menos felizes (e já fui alertada para alguns aspectos menos positivos por alguns colegas). A escola tem, pelo menos pela minha primeira impressão, uma excelente direcção, e isso é meio caminho andado para se fazer um bom trabalho.