10.12.10

2010 - o balanço

Não é meu costume fazer um balanço de ano tão cedo. Normalmente reservo os dias finais de Dezembro para o efeito. Mas pensei para comigo: tenho uns minutos livres, porque não?

O que dizer sobre 2010? Não foi um ano mau. Foi o ano em que o meu coração se despedaçou, novamente, mas desta em bocadinhos muito pequeninos que ainda agora ando a apanhar. Sendo tão pequeninos é possível que não consiga encontrar um ou outro pedacinho. Não se encontra este coração totalmente sarado, mas com o tempo e o amor que me rodeia ele voltará a ser um coração forte e saudável. Alegrou-se, contudo, este coração por saber que aquele que o despedaçou se encontra arrependido e em processo de penitência... pois que lhe faça muito bom proveito.

O melhor em 2010 foram os passeios no verão em tão boa companhia. Foram muitos os dias e bem giras as actividades na companhia de pessoas muito amigas. Never a dull moment.

Outros aspectos dignos de menção neste ano de 2010 foram:

  • os Rammstein no RiR
  • os Faith No More no Alive
  • Inception
  • os excelentes livros lidos de Murakami e Tolstoi
  • estabilidade profissional (que desejo muito se mantenha em 2011)
  • a viagem a Londres com a N
Para fechar com chave de ouro perspectiva-se um final de ano de estrondo às Portas de Brandenburgo.

No comments: