8.8.12

Novo hobby

Os meus hobbies sempre se prenderam mais com as artes: desenho, pintura, bijuteria, etc. Mas decidi há tempos que um hobby dedicado ao desporto me traria maiores vantagens nomeadamente no que respeita o bem estar físico. E eis que resolvi comprar uma bicicleta e iniciar-me em passeios de duas rodas. 

Para já consegui uma nódoa negra no ombro, outra no braço e ainda outra no joelho que correspondem respetivamente, tendo em conta as suas extensões, a ouro, prata e bronze. Isto foi resultado de uma aparatosa queda no dia em que estreei a minha Berg, ontem. 

Hoje decidida a provar a mim mesma que consigo pedalar sem andar aos tombos peguei na bicicleta, meti-a  e tirei-a do elevador entre vários ai e ui e lá fui eu dar um passeio, mais curto do que o de ontem porque as várias partes doridas do meu corpo teimaram em queixar-se. E cheguei a casa, entre vários ai e ui, satisfeita porque houve ZERO quedas!

No comments: