30.8.12

Os 7 Princípios da Realização Pessoal

O Primeiro Princípio:  
Nós somos uma ruga no tecido do cosmos
O âmago do meu ser é a realidade última, a raiz e o território do universo, o manancial de tudo o que existe.

O Segundo Princípio:  
Através do espelho das relações descobri o meu eu não-local
Vejo os outros em mim e vejo-me nos outros.

O Terceiro Princípio:  
Dirija o seu diálogo interior
O meu diálogo interior reflecte o fogo da minha alma.

O Quarto Princípio:  
A intenção tece a tapeçaria do Universo
As minhas intenções têm um poder infinitamente organizador.

O Quinto Princípio:  
Domine a sua turbulência emocional
Eu sou emocionalmente livre.

O Sexto Princípio:  
Celebre a dança do Cosmos
Estou a dar à luz os deuses e as deusas que trago dentro de mim; eles expressam todos os seus atributos e poderes através de mim.

O Sétimo Princípio:  
Aceder à conspiração das improbabilidades
Estou alerta, atento às coincidências, e sei que elas são mensagens de Deus. Flutuo com a dança cósmica.

Fonte: Os Sete Princípios da Realização Pessoal, Deepak Chopra

No comments: